Rio - Os jogadores do Friburguense ainda não esqueceram dos erros cometidos pelo árbitro Léo Feldman na derrota de 2 a 1 para o América, em Édson Passos, pelo Campeonato Estadual. Para o atacante Jack Jones, autor do único gol de sua equipe na partida, apenas o time de Friburgo vem enfrentando este tipo de problema.
“O time começou bem o jogo, aí deram um pênalti inexistente a favor do América. Depois eles viraram com um gol no qual o jogador deles cruzou uma bola que já havia saído. Este tipo de coisa só está acontecendo com a gente, mas não adianta lamentar, temos que levantar a cabeça”, afirmou.
Mas o atacante não vê motivos apenas para reclamações. Ele está vibrando com o rendimento da equipe nos jogos passados. Jack Jones acredita que o time subiu de produção no segundo turno do Campeonato Estadual. “Nosso time está bem melhor neste turno do que na Taça Guanabara, porém a sorte que as outras equipes estão tendo, está nos faltando. Agora temos que partir para cima do Flamengo e tentarmos fazer uma grande partida”, afirmou Jack.