Miami - Para Andre Agassi, o segredo de estar vencendo tanto é jogar poucas vezes. O campeão do Aberto da Austrália revelou como chegou a um sucesso tão grande no início dessa temporada depois de conquistar seu terceiro título no ano.
``Preciso tomar boas decisões com meu calendário e preciso ter certeza de que fisicamente estarei no meu melhor'', disse Agassi depois de derrotar Jan-Michael Gambill por três sets a 0 na final do Masters Series de Miami. ``Sinto que fiz a coisa certa neste ano.
Em cinco torneios até agora, Agassi venceu três e chegou à final de outro. Depois de começar o ano conquistando o Aberto da Austrália, Agassi venceu ainda os Masters Series de Indian Wells e de Miami chegando a um recorde de 22 vitórias e 2 derrotas.
Os resultados deixaram Agassi, que tem sete títulos de Grand Slam, com uma grande vantagem na liderança da Corrida dos Campeões e com fortes chances para tornar-se o tenista mais velho a encerrar o ano como número 1.
``Sou um atleta melhor do que era em 1995. Estou mais forte, mais rápido e já tenho muita experiência para fazer boas decisões'', explicou Agassi, que fará 31 anos no próximo mês.