Fábio Takahashi
São Paulo - O treinador Walter Gama e o preparador físico Alfredo Montezo pediram demissão nesta segunda-feira do Sãocarlense, time do interior de São Paulo. Os dois teriam sido ameaçados de morte por um ex-presidente do clube.
Os dois tinham sido contratados pela LT Assessoria e Marketing, que assumiu o departamento de futebol da equipe. Um representante da empresa ligado ao time, que não quis se identificar, afirmou que também sofreu a ameaça, e que o ex-dirigente estava armado. O fato teria acontecido depois da derrota do Sãocarlense por 2 a 0 para o Comercial, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Curioso é que a equipe de São Carlos vinha de seis partidas sem perder.
O representante da LT afirmou não saber o nome do ex-dirigente. O presidente do Sãocarlense, José Antônio Rosa, não foi encontrado pela reportagem do Terra para dar explicações. Segundo a imprensa de São Carlos, ele também não quis divulgar o nome do agressor, "por questões de ética".
A LT distribuiu um comunicado divulgando a tentativa de agressão e comunicou que a empresa irá fazer uma queixa-crime nesta terça-feira contra o dirigente.