Rio - Jogando em casa, o Milwaukee Bucks não teve muito trabalho para derrotar o pior time da atual temporada da NBA, o Chicago Bulls, por 105 a 84, na noite desta terça-feira.
Com o resultado, o Milwaukee depende apenas de mais uma vitória para assegurar o título da Divisão Central da competição, o que não acontece desde a temporada de 1985/86. Uma derrota do Toronto Raptors, única equipe que ainda ameaça os Bucks, também garante o título para a equipe de Milwaukee.
Apesar da vitória, os Bucks perderam o ala Tim Thomas (que jogava no lugar de Glenn Robinson, contundido). O jogador deslocou o ombro direito no final do jogo e poderá ficar alguns jogos afastado da equipe. Em compensação, Robinson está prestes a voltar ao time, como afirmou o próprio jogador:
”Eu estarei de volta quinta-feira (contra o Utah Jazz)”, garantiu Robinson.
Com 24 pontos, o ala Scott Williams, dos Bucks, fez a maior pontuação de sua carreira em uma única partida e foi o cestinha do jogo. O jogador ainda contribuiu com 14 rebotes. Belos Bulls, o melhor foi o ala Elton Brand, com 16 pontos e nove rebotes.