Paris - O atacante Ronaldinho Gaúcho declarou que não está preocupado com as divergências sobre sua transferência do time brasileiro para o clube francês.
"Não estou preocupado com os problemas entre Grêmio e PSG. É um assunto jurídico. Espero com calma que isso tudo passe, estou tranqüilo", declarou Ronaldinho à imprensa após um treinamento isolado no Camp des Loges, local de treinamento do clube francês, em Saint-Germain-en-Laye (oeste de Paris).
"Porto Alegre é a minha cidade, foi onde eu nasci e cresci, e foi onde eu comecei a jogar futebol. Eu vou sempre acompanhar os resultados do Grêmio, mas devo pensar em minha carreira", disse.
Seu contrato com o Grêmio acabou em 15 de fevereiro, e o clube brasileiro exige uma indenização por sua saída. Ronaldinho Gaúcho ainda não assinou com o PSG. A questão de sua transferência está nas mãos da justiça brasileira, e a próxima audiência ocorre na próxima sexta-feira, 20 de abril.
Ronaldinho Gaúcho está em París desde a última terça-feira, oficialmente para tomar contato com seu próximo clube e voltar a treinar.