Cachoeiro (ES) - Para a partida deste domingo à tarde contra o Alegrense o Estrela entra com "sede de vingança". O objetivo é devolver a derrota sofrida na primeira fase do Estadual. O próprio técnico Marcos Magalhães afirma que no returno a história é outra.
Dois desfalques estão confirmados para o jogo deste domingo: o lateral Henrique, contundido na partida contra a Desportiva e Fábio Andrade, expulso no mesmo jogo. Em compensação, Magalhães tem mais uma opção no ataque, com o retorno de Alexandre. Ele voltou ao time depois de um longo período de recuperação e promete brigar pela posição.
Alegrense
A derrota para o Serra em casa na última quarta-feira não abalou o ânimo dos jogadores do Alegrense. Pelo menos é isso que garante o presidente do clube, José Carlos Costa. Segundo ele, o time permanece bastante concentrado na disputa e quer vencer também o returno para evitar a realização do quadrangular final. O time joga completo neste domingo, às 16h, contra o Estrela, em Cachoeiro.
Para o jogo contra o Estrela, a única dúvida do técnico Rubens Filho é em relação ao meio-campo. Sergipano e Marquinhos têm vagas garantidas. Três jogadores, contudo, lutam pelas duas vagas restantes: Eduardo, Rossi e Vinícius. O técnico pretende manter o mistério até minutos antes do jogo, mas é quase certo que uma das duas vagas seja de Eduardo.