São Mateus (ES) – Só a vitória interessa para o São Mateus no jogo deste sábado contra o Cachoeiro, às 16 horas, no Estádio Sernamby. O time mateense só conseguiu um ponto no returno e o Cachoeiro é um adversário direto na luta por uma vaga no quadrangular final.
O técnico Antônio Coradini confirmou que o seu time adotará uma tática ofensiva, mas ainda tem dúvida se vai escalar os últimos jogadores contratados. Segundo o treinador, a indefinição em relação ao time titular serve até como uma incentivo para que os jogadores há mais tempo na equipe se esforcem para continuar nas suas respectivas posições.
Cachoeiro
O Cachoeiro reencontrou o caminho da vitória depois de um jejum de quatro partidas e volta a figurar entre os primeiros na tabela de classificação. A vitória sobre o Rio Branco, no jogo que marcou a reinauguração do Estádio Moreira Rebello, trouxe de volta a euforia do começo da campeonato.
Pela primeira vez desde que assumiu o comando do alvirrubro, o técnico Careca pôde contar com a maioria dos jogadores considerados titulares.