Com o fim da parceria com o ISL e sem dinheiro para saldar os compromissos com seus jogadores, a diretoria do Flamengo está tentando acertar amistosos no exterior para a obtenção dos recursos necessários para cobrir a folha de pagamento. Os dirigentes tentam fechar contrato para uma excursão para o mês de julho, quando enfrentaria times da França, da Espanha e da Arábia Saudita.
O vice de futebol do Flamengo, Valter Oaquim, fez um pedido ao técnico Zagallo para perdoar o meia Iranildo e reintegrá-lo ao elenco de profissionais do clube. O treinador ficou de examinar a situação do jogador e dar uma resposta. O técnico está magoado com Iranildo, que esteve para ser negociado e reclamou das poucas oportunidades que o treinador lhe deu.
Zagallo deve contar com todos os titulares na partida do Flamengo com o ABC, em Natal, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Líder do time do Flamengo, o zagueiro Gamarra saiu em defesa dos companheiros que brigam em campo. Ele disse que as discussões são um fato normal no futebol e garantiu que time que não bate-boca em campo acaba relaxando. Para ele, discussão é sinal de que os jogadores estão ligados e interessados em buscar as vitórias:
“Quando não há discussão é sinal de que as coisas não vão bem”, disse.