São Paulo – A levantadora do Vasco, Fernanda Venturini, ficou sabendo nesta terça-feira, que está grávida. A revelação é exclusiva do Direto.com.br. A jogadora já havia anunciado que iria deixar as quadras após o final da Superliga, que pode se encerra nesta noite, para ser mãe.
Seu marido, o técnico da seleção brasileira, Bernardinho, é que se mostrava receoso com a idéia em virtude da dedicação dos dois ao esporte. Mas segundo Fernanda, a recepção foi boa por parte dele. “Ele (Bernardinho) recebeu a notícia com muita alegria. Já era um sonho antigo nosso construir uma família.” O treinador tem um filho de 14 anos, Bruno, com sua ex-mulher, Vera Mossa.
A levantadora, que após ter o filho deve passar a jogar vôlei de praia, acredita que a gravidez será uma motivação a mais para partida da noite desta terça contra o Flamengo, pela decisão da Superliga feminina. “Todas as jogadoras estão se considerando tia. Todo mundo quer me dar um presente. Queria que o meu filho nasça campeão. Poderei fechar minha carreia com chave de ouro.”
Os flamenguistas estão em vantagem por 2 a 1 na decisão e levam o título com mais uma vitória. O Vasco tem que ganhar duas partidas para levar a taça.”