Rio - O técnico do Fluminense, Valdyr Espinosa, tem várias dúvidas para definir a equipe para o clássico deste domingo contra o Botafogo, no Maracanã, pela Taça Rio. Com alguns jogadores entregues ao departamento médico e outros desfalques, o treinador vai deixar para escalar a melhor formação possível neste sábado.
O zagueiro Régis, que continua com uma lesão no joelho esquerdo, permanece de fora. Tinoco será o seu substituto. Roberto Brum será o substituto do meia Viveros, que está integrado à seleção colombiana. O meia Marcão, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate em 3 a 3 com o Vasco, não terá condições de atuar. Fernando Diniz e Jorginho disputam a condição de titular da equipe. O meia Ramon, machucado, é dúvida
e pode dar lugar a Yan.
Espinosa também tem outro tipo de preocupação. Ele ainda não conhece bem o time do Botafogo. “Confesso que ainda não sei como o Dé vai armar o time no domingo. Mas vou analisar as possibilidades dele. Acredito que será uma partida muito difícil para o Fluminense”, afirmou Espinosa.