Rio - O goleiro do Flamengo, Júlio César, ficou satisfeito ao saber que Emerson Leão está inovando nas convocações da Seleção Brasileira. Com isso, ele espera ter uma oportunidade brevemente. O jogador, que, com apenas 21 anos já é titular absoluto do gol rubro-negro, há um ano, promete manter a regularidade e se dedicar ao máximo para ganhar
sua primeira chance na seleção principal.
“É muito bom saber que vários jogadores estão debutando na Seleção. Espero que, com esta inovação, o Leão se lembre de mim. Vou continuar fazendo o meu trabalho cada dia melhor, para conquistar esse objetivo”, garante.
Apesar de não ter sido convocado, Júlio ficou contente pelo zagueiro Juan, seu companheiro de clube e amigo de infância. “Fiquei muito feliz com a convocação dele. Para mim, sem desmerecer o Fernando, ele e o Gamarra formam a melhor dupla de zaga do país. Com os dois na defesa, qualquer goleiro fica tranqüilo”, disse.
Juntos, Júlio César e Juan conquistaram vários títulos vestindo a camisa da Seleção, como o Campeonato Sul-americano e o vice-campeonato mundial pela categoria sub-17, em 1995. O zagueiro rubro-negro falou sobre a sua convocação: “Hoje estou um pouco mais experiente, mesmo sem ter jogado pela Seleção. Espero dar conta do recado para poder ser lembrado outras vezes”.