Rio - Depois do jogo-treino secreto realizado no sábado contra o Danúbio, o técnico da seleção uruguaia, Victor Púa, deixou praticamente escalada a equipe que enfrentará o Chile, na terça-feira, em Santiago, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O time deve ser o mesmo que derrotou, em 60 minutos, os titulares do Danúbio por 3 a 0, com gols de
Darío Silva (dois) e Magallanes.
Se for confirmada a previsão do jornal uruguaio "El Pais", a equipe uruguaia entrará em campo na terça-feira com Fabián Carini, Gustavo Méndez, Alejandro Lembo, Gonzalo Sorondo e Darío Rodríguez; Pablo García, Gianni Guigou, Nicolás Olivera e Alvaro Recoba; Federico Magallanes e Darío Silva.
A equipe reserva também derrotou os reservas do Danúbio pelo mesmo placar, na preliminar. Os gols foram marcados por Zalayeta (dois) e Chevantón.
Gonzalo de los Santos não participou do jogo-treino e está fora da partida contra o Chile, pelo menos como titular. A dúvida agora é saber se poderá ficar no banco de reservas ou não.
A delegação uruguaia viajará para Santiago na tarde desta segunda-feira, em vôo fretado. Logo que chegarem à capital chilena, os uruguaios seguirão de ônibus para o Estádio Nacional, onde farão um treinamento leve no local da partida.