São Paulo - O São Caetano depende de uma combinação de resultados para passar à próxima fase do Campeonato Paulista, mas a ordem no clube é manter a confiança. Além de ter que vencer o União Barbarense, o Azulão terá que torcer por derrota do Rio Branco contra a Ponte Preta, em Americana, além de um tropeço do Botafogo frente à Portuguesa, no Canindé.
“Tudo é possível. Em primeiro lugar temos que fazer a nossa parte e, depois, aguardar pelos demais resultados. São três jogos muitos difíceis e equilibrados. Não há favoritismo em nenhum deles”, comentou o técnico Jair Picerni.
O treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo César e o meio-campista Fabinho. Os dois terão que cumprir suspensão automática. As novidades devem ficar por conta do retorno do goleiro Sílvio Luiz e do atacante Romualdo. Os dois estão entregues ao Departamento Médico, e serão avaliados no decorrer desta semana. Já o atacante Sinval, que cumpriu suspensão automática, deverá voltar. A definição da equipe que enfrentará o
União Barbarense começará a partir do jogo-treino que será realizado nesta quarta-feira, à tarde, contra o São Bernardo.