Fortaleza - O técnico do Ferroviário-CE, Jorge Veras, poderá colocar o meia Reginaldo no lugar do atacante Guedinho na partida contra o Fortaleza, no próximo domingo, pelo do primeiro turno do Campeonato Cearense.
Esta foi a principal modificação feita pelo treinador no coletivo realizado, quinta, na Vila Olímpica Elzir Cabral. O meio-campo foi formado com Cláudio Rã, Zé Carlos, Dino e Reginaldo. Na frente, Jorge Veras escalou Maradona e Sacolé.
O treinador quer o time forçando a marcação no meio-campo e explorando os contra-ataques. ``Em qualquer situação enfrentar o Fortaleza é difícil. Mas o nosso time é capaz de conseguir uma vitória no domingo'', afirmou Jorge Veras. Segundo ele, o forte do Ferroviário será o contra-ataque.
Os dois atacantes Rogério e Sandro, que estão há pouco tempo na Barra do Ceará, devem ficar como opção no banco de reservas e poderão entrar em campo durante a partida. Jorge Veras vai realizar mais um coletivo, nesta sexta às 16h, no estádio Presidente Vargas, quando deverá definir a equipe titular.
No treino de ontem, o técnico coral formou a defesa com Aderson; Wilton, Alencar, Cláudio e Ribamar. Wilton e Cláudio fazem parte do grupo recém-contratado para reforçar o Ferroviário.