São Paulo - Para continuar no Paulistão, o São Caetano precisa vencer a União Barbarense e torcer para que o Rio Branco e o Botafogo tropecem neste sábado. Será um desafio difícil, mas pelo menos para a partida decisiva contra a União Barbarense, o Azulão contará com um reforço importante. Após ficar afastado contra o Olmedo e contra o Santos, o goleiro Sílvio Luiz volta à equipe. Na sexta, ele foi liberado pelo Departamento Médico e já participou do treino.
"Na quinta, o Sílvio havia feito alguns testes com a bola, mas ainda não estava liberado. Em termos de tratamento, um dia a mais significa muita coisa. Por isso, resolvemos liberá-lo só agora", explicou o médico Paulo Forte.
Forte disse ainda que o caso do goleiro é parecido com o de Romualdo, que também não vinha jogando por estar contundido. "Os dois passaram por uma situação parecida e se recuperaram juntos. Romualdo até poderia jogar, mas como um atacante é mais exigido fisicamente do que um goleiro, talvez seja melhor poupá-lo no jogo", disse.
Com isso, o meio-de-campo Esquerdinha é o único que fica de fora por causa de contusão. Isso sem falar em Dininho, que foi operado e continua se recuperando. O jogador deve ficar ainda 20 dias afastado.
Para a partida, são desfalques também o lateral-esquerdo César e o meio-de-campo Fabinho, que cumprem suspensão.