CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico do Botafogo teme sofrer nova goleada no Carioca
Quinta-feira, 03 Maio de 2001, 16h43
Atualizada: Quinta-feira, 03 Maio de 2001, 16h44

Rio de Janeiro - O treinador Dé deixou escapar nas entrevistas que deu após o treino desta quinta-feira, pela manhã, no estádio Caio Martins, o temor de que o Botafogo possa sofrer outra goleada no jogo com o Americano, sábado.

Ele não quis entrar em detalhes, mas disse que tem sérias dificuldades para armar um time com 11 jogadores. Com a dispensa de oito jogadores, o técnico garante que ficou com poucos jogadores para os diversos setores da equipe. Admitiu, inclusive, recorrer a mais juniores para completar o time do próximo jogo, podendo improvisar o lateral-esquerdo Augusto na zaga-de-área.

Dé explicou a seguir que ficou sem Váldson, dispensado, e Dênis está contundido. A dupla de zaga poderá ser Bruno e Augusto.

“Além de ter poucos zagueiros, não tenho mais que um cabeça-de-área e três ou quatro jogadores para escalar nas outras posições do meio-de-campo e ainda tenho poucas opções para formar a dupla de ataque, resumidas em Donizete e Tailson. O time para enfrentar o Americano pode ser o seguinte: Alex ou Vágner; Rodrigo Fernandes, Bruno, Augusto e Leandro Eugênio; Cléber, Júnior, Serginho e Rodrigo; Donizete e Tailson.

O técnico repetiu o que Donizete já havia dito. Considera-se abandonado pelos dirigentes que, segundo ele, raramente aparecem no Caio Martins para acompanharem os treinos do time. Dé voltou a avisar aos jogadores que não estejam bem de cabeça para avisarem a fim de não serem escalados. Ele acha que quem entrar não pode jogar de má vontade e tem de se esforçar para honrar a camisa alvi-negra e evitar novos vexames.

O meia Alexandre Gaúcho confirmou ter recebido propostas de três clubes: Santa Cruz, Sport Recife e Gama. Ele afirmou que sai de um clube com o qual se identifica muito e fez um apelo aos dirigentes:

“Os atuais dirigentes do Botafogo têm de pensar que o ele é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e não pode se apequenar. Não deixem que o Botafogo ficar pequeno. Façam tudo para evitar isto”.

O jogador garantiu que foi prejudicado no Botafogo por aceitar jogar fora das suas melhores condições e lembrou que muitas vezes, para colaborar, jogou contundido, o que acabou impedindo que repetisse as boas atuações que teve no final do ano passado, quando marcou alguns gols importantes para o time.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Para Donizete, Bota não vai ganhar mais de ninguém
Valdson pede desculpas ao presidente do Botafogo
Botafogo diz que Valdson nunca mais entra no Botafogo
Donizete acha que diretoria do Botafogo se precipitou
Veja lista completa
Campeonato Carioca
Medo do rebaixamento deixa Bangu cauteloso
Friburguense tenta repetir desempenho contra o Cabofriense
Desfalques fazem Volta Redonda mudar treinamentos
Artilheiro do Olaria quer jogar em time grande do Rio
Veja lista completa