Rio - Um dia depois de ter lamentado o afastamento de vários jogadores do elenco de profissionais do Botafogo, o atacante Donizete voltou a criticar a postura da diretoria alvinegra. O jogador disse acreditar que os dirigentes erraram a efetivar Dé, que estava dirigindo a equipe de juniores, no cargo de técnico dos profissionais.
"Se eu fosse a diretoria não colocaria o Dé no comando técnico neste momento. Até porque, o grupo está bastante fragilizado. Seria mais sensato se o Lazaroni continuasse à frente da equipe, pois ele já conhecia todos os jogadores".
Mas não é só Donizete que tem criticado a diretoria. O técnico Dé, sutilmente, lamentou a dispensa dos jogadores pois não está conseguindo montar um time para o jogo deste sábado contra o Americano, no Maracanã. No gol, ele não sabe se vai manter Alex ou dar nova oportunidade a Wagner. Na lateral direita, Rodrigo Fernandes poderá reaparecer, assim como Leandro Eugênio pelo lado esquerdo. Com Valdson dispensado e Dênis machucado, Dé poderá ser obrigado a improvisar o lateral-esquerdo Augusto na posição. A provável equipe para sábado é: Alex (Wagner), Rodrigo Fernandes, Bruno, Augusto e Leandro Eugênio; Cleber, Júnior, Serginho e Rodrigo; Donizete e Taílson.