Belo Horizonte - Após estar desaparecido por quatro dias, o meia Claudinei, do América-MG, foi finalmente localizado na cidade de Mário Campos, a 50 km de Belo Horizonte. O gerente de futebol do clube mineiro, Ângelo Pimentel, reafirmou que irá protocolar pedido de suspensão do contrato do jogador junto ao TJD se ele não se reapresentar até às 14h de amanhã no CT Lana Drummond - caso isso ocorra, Claudinei continuará vinculado ao clube mas ficará 90 dias sem receber.
Representantes do América mantiveram contato com Claudinei pelo telefone, e disseram que o jogador se encontra "fora do ar". O meia toma remédios controlados e especula-se que ele passa por crise de depressão devido a problemas familiares.
Lula Pereira espera que a crise de Claudinei não atrapalhe a concentração do time. Segundo o treinador, problemas como esses devem ser mantidos da porta para fora.
O América-MG já definiu o time que enfrentará a Caldense no próximo domingo em Poços de Caldas pela quarta rodada do campeonato mineiro. O time jogará com Fabiano, Édson, Wellington (que retorna ao time), Thiago e Telmo (no lugar de Michael, suspenso), Ricardo (no lugar de Rui), Andrezinho (no lugar de Claudinei), Fabrício e Tucho, Alessandro e Rodrigo.