São Paulo - O São Paulo enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, às 21h45 no estádio Barradão, em Salvador, na segunda partida pela Copa do Brasil, pretendendo administrar a vantagem conquistada no primeiro jogo, realizado em São Paulo, em que a equipe paulista venceu por 3 X 0. O jogo vale uma vaga para as quartas-de-final da competição e os paulistas poderão perder por até dois gols de diferença para conseguir a classificação na competição.
O Vitória entra com a expectativa de conseguir um placar de 3 a 0, para decidir nos pênaltis, ou por diferença superior a três gols. É que na última partida entre Vitória e São Paulo, no Barradão, pela Copa João Havelange, o time baiano goleou o adversário por 5 a 1.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico são-paulino, Vadão, poderá contar com um reforço: a volta do zagueiro Wilson. Mas, terá desfalques importantes. O lateral-direito Belletti sofreu uma contusão no joelho e não jogará. O meia Júlio Baptista, com torção no joelho, Reginaldo, com dores na panturrilha, e Rogério Pinheiro, com tendinite, estão vetados.
A dúvida do treinador é com relação ao aproveitamento de Wilson. O zagueiro, que ficou quase dois meses se recuperando de uma contusão, poderá entrar ou ficar no banco. O técnico teme que o Wilson venha sentir a falta de ritmo de jogo. A dúvida de Vadão é: Wilson ou Júlio Santos.
Com relação ao meio-campo, o técnico do São Paulo irá escalar a dupla Souza e Carlos Miguel, que, segundo ele, vem tendo boas atuações.
No Vitória, o treinador Péricles Chamusca poderá escalar Chiquinho no meio-de-campo, no lugar de Leandro Bonfim. A opção nesse caso é tática. O cabeça-de-área Xavier, que jogou a primeira em São Paulo, poderá ser substituído por Fernando. O novo contratado, Reidner, não está inscrito na Copa do Brasil, e, portanto, não pode jogador.