Rio de Janeiro - O técnico do Fluminense, Valdyr Espinosa, está montando um esquema bem ofensivo para a partida desta quarta-feira contra o Grêmio, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Como foi derrotado por 1 a 0 em Porto Alegre, para se classificar o time carioca terá que vencer por dois gols de diferença.
Para isso, Espinosa quer ver o Fluminense atacando com até seis jogadores. Flávio, César e Tinoco formarão o trio de zagueiros, com Flávio tendo liberdade para apoiar o ataque, uma vez que Fabinho e Marcão ficarão presos na marcação do meio de campo. Ramon, Viveros, Roberto Brum, Agnaldo e Magno Alves terão a missão de infernizar a defesa gremista.
Para este confronto, Espinosa não contará com o lateral-direito Paulo César e com o zagueiro Régis, suspensos, e nem com o meia Yan, machucado.
O meia Viveros acredita que o Fluminense tem totais condições de se classificar para às quartas de final da Copa do Brasil, mas para isso terá que mostrar muita tranqüilidade.
“A partida terá noventa minutos e o Fluminense só precisa fazer dois gols. Mas temos que ter tranqüilidade, pois se sofrermos um gol a coisa vai ficar muito mais complicada”, afirmou Viveros.