Milão - Torcedores da Inter de Milão entraram em conflito com a polícia depois que o time perdeu de 6 a 0 para o rival Milan na sexta-feira. Os torcedores arremessaram garrafas nos policiais ao deixar o estádio San Siro. A polícia usou gás lacrimogêneo para reprimir a violência.
Os fãs, então, se uniram novamente e lançaram outro ataque contra a polícia, que estava separando os torcedores da Inter e do Milan que deixavam o estádio. A agência de notícias italiana ANSA informou que dois torcedores foram presos e um se machucou e foi levado de ambulância.
Houve incidentes também durante o jogo quando, depois que o Milan marcou seu quarto gol, um torcedor invadiu o campo e se aproximou do zagueiro Alessandro Costacurta. O homem foi contido pela polícia. Os torcedores da Inter, time do atacante Ronaldo, se envolveram em vários incidentes nesta temporada.
A Uefa decidiu que a equipe não poderá sediar em San Siro seus dois próximos jogos em campeonatos europeus após violentos protestos pela derrota para o Alavés, em fevereiro. A Inter também teve que pagar multa e enfrenta uma possibilidade de punição porque torcedores arremessaram uma lambreta do segundo andar das arquibancadas ao final da partida de domingo, quando a Inter venceu o Atalanta por 3 a 0.