São Paulo - Escalado pelo técnico Zagallo para enfrentar o Vasco neste domingo, na última rodada do returno do Campeonato Estadual, o reserva Bruno Quadros espera convencer o treinador a deixá-lo de fora da partida.
Segundo o jogador, que já acertou a sua transferência para o Sport, não há razão para que o treinador do Flamengo o utilize na partida, que é inútil na pontuação geral.
”Já conversei com Zagallo e ele prometeu pensar. Não estou com cabeça para jogar esta partida, principalmente por que não fui utilizado o campeonato todo e agora que consigo esta transferência posso me prejudicar neste jogo que não vale nada. Prefereria ficar de fora”, disse o jogador, que ficará no clube pernambucano até o fim do ano.
Bruno esteve no Galatasaray da Turquia no meio do ano de 2000 e voltou com a intensão de brigar por uma vaga no time titular. No entanto, poucas foram as chances e com um pedido de Levir Culpi, Bruno acertou definitivamente com o Sport, que jogará a primeira divisão do Brasileiro.
”Tenho tudo para fazer um bom final de Campeonato Pernambucano e estar bem no Brasileiro. Vou para o lugar do Leomar, mas na verdade quero atuar ao lado dele”, disse.
Bruno viaja nesta segunda-feira à tarde para Recife e, como vem treinando normalmente, poderá estar em campo já na semana que vem por seu novo clube. Bruno Quadros, que acertou receber o passe do Flamengo, já que o clube não renovaria seu compromisso e o interesse do jogador também não era ficar, deixa o clube carioca depois de dez anos de serviços prestados ao rubro-negro.
”Saio sem mágoa e espero que possa ser feliz em outro clube. Queria jogar e não podia ficar esperando”, concluiu o meia.