Rio - Quatro jogadores do Fluminense vivem a mesma angustia. Fabinho, Marcão, Magno Alves e Ramon, pré-convocados para a Seleção Brasileira que jogará a Copa das Confederações, no Japão, treinaram na quarta-feira nas Laranjeiras e esperam ser confirmados pelo técnico Leão.
A primeira lista do treinador teve 35 nomes. A definitiva terá 23 e será divulgada na sexta-feira. Porém o funil não tira a motivação dos tricolores. "Foi uma grande peneira até se chegar aos 35 nomes. Mas acho que vamos estar todos na lista definitiva. Isso será importante não só para nós. A torcida do Fluminense precisa disso", destacou Marcão.
O volante afirma que o apoio não está vindo somente de torcedores do Tricolor. "Quando ando pela rua, as pessoas falam comigo e sempre dizem que estão torcendo por mim. Tenho recebido carinho de torcedores de todos os clubes", disse.
Segundo Marcão a expectativa é grande. O volante disse que não vê a hora de a lista sair. "Dá um friozinho na barriga, mas é normal. Os dias estão até parecendo maiores", brincou.
O meia Ramon também não esconde a ansiedade. "A expectativa é grande. Por isso estamos treinando com empenho. Fizemos inclusive musculação para seguir com o mesmo ritmo de quando paramos. Acho que todos os jogadores que foram pré-convocados estão com esse mesmo pensamento. Todos querem estar entre os 23", disse Ramon, que jamais jogou pela Seleção principal.