São Paulo – O técnico da Seleção Brasileira, Emerson Leão, confessou que trata o atacante Romário de uma maneira diferente com relação aos outros jogadores.
“Não é relação de treinador para jogador, mas, sim, de homem para homem, porque os dois sabem o que querem. E o Romário quer chegar até a Copa”, afirmou o treinador, durante o programa da Gabi, na Rede TV!, na noite desta quarta-feira.
Leão disse também que o ataque da Seleção para a Copa do Mundo de 2002 já está escalado, assim como o goleiro. “O Ronaldo já está convocado. Ele só precisa reafirmar a qualidade excepcional que sempre mostrou que estará lá”, falou. Já sobre o goleiro, o nome escolhido foi o de Rogério Ceni. “Em 82, eu não fui para a Copa porque não era o goleiro de confiança do técnico (na época, Telê Santana”, disse. “Hoje, para mim, o goleiro de confiança é o Rogério Ceni”, completou.
Ainda segundo o treinador do Brasil, Ronaldo deve voltar aos campos em agosto. “Foi o que o técnico da Internazionale me disse”, finalizou Leão, que vai processar o ex-craque Sócrates.