Florianópolis - O Tubarão enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, no Estádio Hercílio Luz , em Tubarão, buscando a primeira vitória no quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense. O time da casa segura a lanterna da competição com apenas um ponto conquistado, enquanto o Criciúma, com cinco pontos, ocupa a segunda colocação. O Joinville lidera com sete pontos e o Figueirense, com três pontos, está na terceira posição. As duas equipes empataram em 3 a 3 na quarta-feira passada, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Nestor Simionato, técnico do Tubarão, não poderá contar com o zagueiro Altair, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com isso, Ben-Hur, que volta após ter cumprido suspensão automática na rodada passada, jogará na zaga.
No Criciúma, o técnico Luiz Gonzaga Milioli deverá escalar a equipe com três atacantes. Se optar por isso, Carlos Henrique entrará no lugar do meia Edinho. O meia Paulo César, com amigdalite, é dúvida e poderá ser substituído por Wandinho.