Rio - Ao falar da ausência de seu nome na lista definitiva da Seleção Brasileira que vai participar da Copa das Confederações, no Japão e Coréia do Sul, Marcão tentou mostrar que não ficou chateado.
"É claro que fica sempre aquela ansiedade, mas em momento algum fiquei decepcionado. Para mim foi um grande passo estar na lista inicial. No Brasil existem milhares de jogadores de futebol e fazer parte de um grupo de 35 atletas já é uma vitória", afirmou Marcão.
Símbolo de raça no meio campo do Fluminense, Marcão conta que só se sentiu triste nos primeiros minutos que recebeu a notícia. Porém deixa claro que tudo na vida é questão de tempo.
"Até o fim tem gente dando força. Mas fiquei chateado porque trabalhei duro e queria ser lembrado. Mas prefiro levar para o lado da aprendizagem e sei que a minha hora vai chegar", destaca.
Marcão acredita que o segundo semestre revelará boas surpresas para o Fluminense. Segundo ele, é hora de vida nova nas Laranjeiras. "Tenho certeza que vamos encontrar o detalhe que ficou faltando para conseguirmos um título. O Campeonato Brasileiro será duro e vamos trabalhar desde cedo".
Porém, Marcão pode receber uma boa notícia em breve. O meia Leomar, do Sport, sofreu um lesão no joelho e pode ficar fora da Seleção Brasileira. Marcão é opção.