Curitiba - Enquanto o artilheiro Kléber atravessa um jejum de cinco jogos sem marcar gols, o atacante Alex Mineiro vem "salvando a pátria" atleticana nas finais do Campeonato Paranaense.
Nos últimos dois jogos decisivos contra o Paraná, Alex Mineiro deixou sua marca. São dez gols marcados no estadual, igualando a marca de Márcio, do Paraná, e Flávio, do Malutrom. Kléber lidera o ranking dos artilheiros com 22 gols.
"As oportunidades surgiram contra o Paraná e felizmente eu aproveitei. Os gols foram importantes, saímos na frente nos dois jogos e por pouco não ganhamos", diz Alex Mineiro, lembrando os empates por 1 a 1.
Como bom companheiro, o atacante espera que Kléber quebre o encanto da falta de gols no próximo domingo. "Tenho certeza que o Kléber vai voltar a marcar nessa decisão. E eu também quero continuar marcando presença".
Alex Mineiro diz que está se movimentando mais em campo para fugir da vigilância dos zagueiros. "Está difícil jogar porque a marcação aumentou bastante. Então tenho que me mexer mais na frente, buscando as jogadas.
Assim como Kléber, Alex não promete gol na grande final, mas espera poder comemorar o bicampeonato com os companheiros".