Porto Alegre - O centroavante Leonardo Manzi poderá ser a principal novidade do Juventude na segunda partida do playoff decisivo do Gauchão-2001, contra o Grêmio, domingo, às 15h, no Estádio Olímpico. O técnico Hélio dos Anjos não confirma, mas o meia Michel deverá ficar no banco de reservas, com Dauri sendo recuado para o setor intermediário e o ataque formado por Leonardo Manzi e Luciano Fonseca.
No coletivo da tarde de quarta, no Estádio Alfredo Jaconi, Hélio dos Anjos treinou o time titular com essa formação. A opção por maior poderio ofensivo baseia-se numa necessidade simples: vencer. No primeiro confronto, o Juventude foi derrotado por 3 a 2, em Caxias do Sul, e uma nova vitória do Grêmio garantirá ao Tricolor o título do
Estadual.
Em caso de empate no domingo, uma terceira e decisiva partida será realizada. No entanto, o Grêmio ainda terá a vantagem de jogar no Olímpico precisando de novo empate para erguer a taça do Gauchão. A provável equipe do Juventude para domingo: Diego, Ivo, Márcio, Fernandão e João Marcelo; Ivair, Sidnei, Fernando e Dauri; Luciano Fonseca e Leonardo Manzi.