Recife - Na lanterna do segundo turno do Campeonato Pernambucano, o Sport Recife tem, neste sábado, à tarde, uma grande chance de sair da incômoda posição. Vai enfrentar o AGA em seu campo, no estádio da Ilha do Retiro.
O AGA também faz má campanha e está ao lado do Sport com um ponto ganho apenas. O treinador Hugo Benjamim promove a estréia do cabeça-de-área Bruno Quadros, contratado ao Flamengo, do Rio.
O Sport ainda não venceu no returno: perdeu para o Central e para o Santa Cruz nas duas rodadas iniciais desta segunda fase e tem, apenas, 1 ponto ganho, por conta da bonificação garantida por ter ficado em terceiro lugar no turno.
O técnico Hugo Benjamim, que substituiu Levir Culpi demitido após a derrota para o Central, e estreou na derrota para o Santa Cruz, não terá o volante Axel nesta partida. Axel levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Bruno Quadros entra no seu lugar, fazendo a sua estréia no pentacampeão pernambucano.
Benjamim ficou sem os dois laterais-esquerdos Dutra, contundido, e Rondinelli, dispensado. Por isso, ele decidiu pedir a diretoria a reintegração do meio-de-campo Lico, que figurava numa lista de dispensa. Lico vai ser improvisado na lateral-esquerda.
O Sport Recife entrará em campo com a seguinte formação: Zetti, Gilberto, Erlon, Tiago e Lico; Bruno Quadros, Sidnei, Eduardo Marques e Valdo; Leonardo e Rodrigão.