Rio - A expectativa é de que o jogo Bolívia x Venezuela reúna o menor público da Eliminatória para a Copa do Mundo de 2002, ou até o da história da competição. As seleções jogarão neste domingo, às 17h, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. O detalhe é que a Venezuela, em último lugar, com quatro pontos, não tem mais chances de classificação, enquanto os bolivianos dependem de um milagre, pois estão em penúltimo, com dez pontos.
A equipe da Bolívia está definida desde a última quinta-feira, após um treino coletivo. Na ocasião, o atacante Cárdenas sequer completou as atividades, pois saiu de campo contundido, após levar uma pancada na esquerda. O jogador, no entanto, recebeu tratamento e, como é reserva, estará no banco neste domingo.
Preocupado com a altitude de La Paz, o técnico da Venezuela, Richard Páez, até que tentou convocar seus jogadores com antecedência, para fazer ambientação na cidade boliviana. No entanto, o andamento do Campeonato Nacional acabou atrapalhando seus planos. De qualquer forma, o treinador escalou o time que enfrentará a Bolívia ainda na última quinta-feira. Resta escolher entre David Páez e Daniel Oriega no meio-campo. No segundo caso, o time ganha postura mais ofensiva.