Fernando Eichenberg
Direto de Paris
Aliviado depois de garantir sua passagem para as oitavas-de-final, Andre Agassi elogiou Fernando Meligeni. “Respeito muito ele. Ele tinha, inclusive, condições de ir mais longe no torneio”, disse.
Ao final do jogo, Agassi e Meligeni se abraçaram junto à rede de forma amigável e trocaram algumas palavras. “Falei que é sempre um prazer jogar contra ele. É um jogador fenomenal, joga com o coração. Tem prazer em jogar tênis como nenhum outro”.
Andre Agassi disse que chegou a temer pelas condições do jogo contra Fernando Meligeni, o que poderia ter alterado o resultado. “Disputar o último jogo da rodada, num dia em que se prevê mau tempo é um pouco de má sorte”.
Agassi contou que nos últimos 20, 30 minutos de jogo já não conseguia enxergar com clareza a bola. “So pensava: ‘apenas vença, não importa o resto, não se preocupe com nada, apenas ache um jeito de acabar com isso logo’”.
Jogar no momento errado contra o adversário errado poderia ser seu fim, pensou. “Foi bom ter acabado logo e ainda ter tempo de ter um jantar esta noite”, concluiu.