Rio - A escalação do Coritiba para a segunda partida das semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Grêmio, novamente está envolta em mistério.
O técnico Ivo Wortmann tem dúvidas em qual jogador irá ocupar a ala esquerda e as duas vagas no ataque. No treinamento desta segunda-feira, o atacante Enílton ocupou a ala esquerda enquanto Da Silva e Leandro formaram o ataque. No entanto, a formação mais provável para a partida de quarta-feira será com Anderson na esquerda e Evair, que retorna ao time, e Enílton no ataque.
De certo mesmo só a volta de Edinho Baiano à defesa. O experiente zagueiro ficou de fora do time por três semanas mas se recuperou e deverá ganhar a vaga de Danilo na zaga.
Com tantas dúvidas na formação da sua equipe, o técnico coxa-branca não faz questão nenhuma de esclarecê-las antes do jogo e assim complicar um pouco a vida do técnico Tite, do Grêmio. Mas a escalação do Coxa deverá ser a seguinte: Marcelo Cruz, Paulo Roberto, Edinho Baiano e Allan; Juliano, Alexandre, Messias, Mabília e Anderson; Evair e Enílton.