São Paulo - Depois de perder a partida de estréia sobre o comando do Fortaleza, por dois a zero para o Uniclinic, que custou a invencibilidade da equipe no Campeonato Cearense, o técnico Luís Antônio Zaluar ficou satisfeito com sua equipe depois da vitória sobre o Itapipoca por 3 a 0, no último domingo, quando os seus jogadores não demonstraram a apatia da partida anterior.
“Tivemos um homem expulso logo aos vinte minutos e mesmo assim conseguimos fazer um a zero. No segundo tempo, quando eles também perderam um homem, igualamos o jogo e pudemos fechar o placar. Fiquei muito satisfeito com o empenho de todos. Começamos a acertar os ponteiros”, disse o técnico.
Para a próxima partida, quinta-feira, contra o Boa Viagem, no estádio Presidente Vargas, às 20h30, Zaluar deverá manter o mesmo time que enfrentou Itapipoca, com a exceção do volante Pires, que foi expulso. Seu provável substituto deverá ser Dude, também volante.
“Depois que perdemos a invencibilidade para o Uniclinic, acordamos e vimos que não adianta entrar em campo achando que o jogo já está ganho. Estamos muito concentrados e vamos em busca do título”, garantiu Zaluar.