Rio - O circuito de Montreal, no Canadá, onde será realizada a próxima etapa da temporada da F-1, não traz boas recordações para a dupla de pilotos da Jordan. Tanto Heinz-Harald Frentzen quanto Jarno Trulli estarão lutando neste domingo para melhorar um retrospecto que é apenas regular. Os dois só conseguiram terminar a corrida uma vez: em 1997, com a Williams, o alemão foi o quarto colocado. Ano passado, já defendendo a escuderia irlandesa, o italiano foi o sexto.
“Estou feliz em retornar à Montreal. Gosto da cidade e da atmosfera da prova - afirmou Frentzen. “O traçado tem curvas fechadas, lembra muito o de um circuito de rua e é bastante rápido.”
Para Trulli, a pista favorece as Jordans. “ Estou otimista e acredito que com as mudanças aerodinâmicas do carro, podemos conseguir dois bons resultados”, declarou, lembrando que em 1997, a escuderia conseguiu um terceiro lugar com Giancarlo Fisichella, e em 1999, um quarto, com Ralf Schumacher .Na última semana, a equipe realizou testes em Magny-Cours, na França.