Rio - O fato de ter assumido o América mineiro em situação difícil, quando estava correndo risco de rebaixamento no Campeonato Estadual, e ter conseguido levar o time à conquista do título, fez surgir várias propostas de trabalho para o técnico Lula Pereira. Enquanto descansa com sua família em Fortaleza (CE), Lula confirma ter recebido sondagens do Juventude, do Sport, do Gama e do Botafogo, de Ribeirão Preto.
”Realmente, fui procurado por alguns clubes, interessados na minha contratação e isso me deixa muito feliz, pois comprova que o trabalho realizado no América foi bom. No entanto, tenho contrato com o clube e espero poder cumpri-lo até o fim”, disse Lula.
A diretoria do clube mineiro também demonstra interesse na permanência do treinador e está, inclusive, lutando para manter a base da equipe que foi campeã estadual e ainda conseguir contratar alguns reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro.
”O Lula encantou a todos nós no América pela sua simplicidade e pela maneira como conduziu o grupo dentro e fora de campo. Sabemos que ele quer um time mais forte para a disputa do Brasileiro e vamos tentar alguma coisa nesse sentido, pois também queremos lutar por mais esse título”, disse Delson Tolentino, presidente do conselho gestor do clube.