Rio - Depois de uma semana de férias forçadas por causa da eliminação na Copa Libertadores, o Cruzeiro voltará ao trabalho na tarde desta sexta-feira na Toca da Raposa. A reapresentação da comissão técnica e dos jogadores está marcada para as
15h.
Na programação, testes físicos e exames médicos, inclusive neste sábado em dois períodos e no domingo pela manhã.
Na segunda-feira, começará a pré-temporada, como preparação para a disputa da Copa dos Campeões, competição que dá uma vaga na Copa Libertadores em 2002.
A estréia do Cruzeiro está marcada para o dia 23 de junho, em João Pessoa(PB), contra o vencedor da seletiva entre Sport, de Recife; Goiás, e São Raimundo, do Maranhão.
Na reapresentação desta sexta à tarde, nenhuma novidade. O Cruzeiro ainda não anunciou reforços, mas pelo menos três contratações mantidas sob sigilo estão bem encaminhadas.
O colombiano Rincón, de 34 anos, que rescindiu o seu contrato com o Santos, seria uma delas, embora o Cruzeiro não confirme a notícia.
Por outro lado, além de Geovanni, vendido ao Barcelona, outros três jogadores estão de saída: os meias Marcos Paulo e Jackson, que interessam ao Internacional, de Porto de Alegre; e o atacante Marcelo Ramos, que poderá se transferir para o Nagoya Gramphus, do Japão.