Montreal - A equipe de Fórmula 1 McLaren está confiante de que um mandado judicial obtido contra ela pela Jaguar, na disputa pelo projetista Adrian Newey, vai ser suspenso, quando uma corte ouvir sua versão do caso na próxima semana.
``A equipe está confiante de que, quando os fatos sobre o caso forem ouvidos na terça-feira, o mandado será suspenso'', disse a McLaren em um comunicado na sexta-feira, quando as equipes se preparam para o Grande Prêmio do Canadá.
Segundo a Jaguar, Newey, diretor técnico da McLaren e considerado um projetista brilhante, assinou um contrato para transferir-se para a equipe a partir de agosto do próximo ano.
A Jaguar disse na quinta-feira que obteve um mandado judicial impedindo a McLaren de ``entrar em acordo para continuidade de qualquer contrato de trabalho'' com Newey depois de 31 de julho de 2002.
Já a McLaren, dando continuidade ao que se tornou uma batalha diária de comunicados entre as duas equipes, emitiu nova nota na sexta-feira.
Ela dizia que o mandado da Jaguar é aplicável somente até terça-feira, 12 de junho, quando acontecerá nova audiência e na qual a McLaren será representada pela primeira vez.