Rio - O elenco do Vasco se reapresenta nesta segunda-feira, em São Januário, e começa a se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Mercosul. A diretoria vascaína vai estudar a permanência de alguns jogadores e a dispensa de outros.
Dentre os que não deverão ficar estão o meia Paulo Miranda, que tem propostas do futebol francês e espanhol, e o atacante Viola, que deverá se transferir para o Internacional. Já o lateral-esquerdo Jorginho Paulista deverá ficar. Apesar de dirigentes do São Paulo terem negociado com a diretoria do Udinese, dono do passe do jogador, para contratar Jorginho, o Vasco não aceita liberar o atleta.
Sobre o futuro, o meia Pedrinho acredita que o grupo vascaíno terá neste segundo semestre ótima oportunidade de mostrar o seu valor.
”Vamos lutar pelo bicampeonato do Campeonato Brasileiro e da Copa Mercosul. Dessa forma, temos excelente chance de mostrar que ainda somos um grupo vencedor”, afirmou Pedrinho.
A única preocupação do jogador é com o fato do elenco vascaíno ficar parado até o dia 24 de julho, data da estréia na Copa Mercosul.
” Pela minha experiência, seria interessante a equipe fazer alguma excurssão pelo Brasil ou pelo exterior. É muito importantte não estrearmos sem ritmo de jogo”, afirmou Pedrinho.