São Paulo - Em sua chegada ao São Paulo, o técnico Nelsinho Baptista afirmou que iria pedir reforços para posições que considerava carentes.
Um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante e um meia foram as exigências do treinador. O meia Leonardo e o volante Douglas estão garantidos. Já o lateral-esquerdo Jorginho Paulista precisa apenas resolver sua situação com o Vasco, onde tem contrato até o final deste mês, para ser apresentado. O jogador, que pertence à Udinese, da Itália, vem por empréstimo de seis meses.
”Faltam pequenos detalhes para eu poder me apresentar ao São Paulo. Mas acredito que até o final desta semana tudo esteja finalizado”, afirma o lateral, que iniciou sua carreira no Palmeiras.
Para a zaga, a diretoria do clube ofereceu o zagueiro Paulão, que atualmente está no futebol português, mas Nelsinho Baptista vetou o jogador. Com isso, o zagueiro Carlinhos, que defende as cores do Bahia, ganhou força no Morumbi. O jogador que já defendeu a Seleção Brasileira é um velho conhecido de Mauro, auxiliar técnico de Nelsinho.
Carlinhos pertence ao Figueirense, de Santa Catarina, e viria por empréstimo de um ano. Vivendo a decisão do Campeonato Baiano, o jogador prefere não comentar sobre uma possível transferência.
”Todo jogador sonha em um dia defender o São Paulo, eu não sou diferente. Só que neste momento estão pensando no Bahia e na decisão do campeonato. O São Paulo fica para depois”, diz Carlinhos.
Como de costume, o diretor de futebol do Tricolor, José Dias, nega qualquer contato com Jorginho Paulista e Carlinhos.
”O Jorginho Paulista está descartado e o Carlinhos não nos interessa neste momento”, diz o cartola.