América-MG abre o cofre para disputar Brasileirão
Quarta-feira, 13 Junho de 2001, 00h35
Atualizada: Quarta-feira, 13 Junho de 2001, 00h36
Belo Horizonte - O Conselho Gestor do América-MG aprovou, na reunião de segunda-feira à noite, um aumento na folha de pagamento do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. Assim, o diretor de Futebol, Ângelo Pimentel, poderá atender ao técnico Lula Pereira quanto aos reforços para a competição, no segundo semestre.
“Definimos um valor que poderá ser aumentado na folha de pagamento, mas prefiro não revelá-lo. E dentro desse orçamento, vamos buscar os reforços para o Campeonato Brasileiro", conta Ângelo Pimentel, que passa a se reunir com Lula Pereira, a partir desta quarta-feira, quando o treinador retorna de Fortaleza.
Antes de viajar, Lula Pereira anunciou que não quer apenas participar do Brasileiro para fugir do rebaixamento. Sua intenção é conseguir a classificação para a segunda fase. “Vamos dividir a responsabilidade das contratações. Vou colocar a situação para o Lula e definiremos os reforços. Pode ser um, dois, três jogadores, desde que se encaixem no orçamento", afirma o diretor de Futebol.
Hoje em Dia
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|