São Paulo - Após perder o meia André Luiz, punido com o terceiro cartão amarelo, o Corinthians corre sério risco de não poder contar com o volante Marcos Senna para a decisão da Copa do Brasil, neste domingo, contra o Grêmio.
O jogador, que vinha treinando entre os titulares e era o mais cotado para substituir André, saiu do coletivo de sexta reclamando de dores no tornozelo esquerdo. "Levei um pancada no tornozelo mas acredito que isso não deve ser problema para o jogo", disse o volante, confiante.
Já o médico do Corinthians, Paulo de Faria, não foi tão otimista quanto Marcos Senna e preferiu não entrar em detalhes sobre a lesão. "Só vou ter um parecer a respeito da gravidade da lesão amanhã (sábado). Por enquanto, o atleta vai ficar em observação", disse Faria.
O técnico Wanderley Luxemburgo, que iria definir a equipe titular na sexta, teve que adiar sua decisão para este sábado, quando terá um parecer do departamento médico a respeito da lesão de Marcos Senna.
No lugar de Senna, Luxemburgo colocou o atacante Gil. "A equipe ganha mais poder ofensivo com o Gil, pois fica com três atacantes", disse Luxemburgo.
Apesar do elogio do treinador, Gil não acredita na possibilidade de ser escalado na equipe titular. "Acho difícil eu começar o jogo", disse o atacante.