São Paulo - A permanência do meia Claudecir no Palmeiras pode estar mais próxima. Apesar do interesse do Santos em tê-lo para o segundo semestre, o volante, que não vinha sendo utilizado pelo técnico Celso Roth, poderá ficar no Parque Antarctica. Pelo menos, se depender de sua vontade.
Após passar um período difícil no Verdão, quando contusões o tiraram do time e de não ter sido nem relacionado para algumas partidas, uma conversa com o treinador do Verdão deixou o jogador esperançoso para o seu futuro no Verdão. Antes do jogo contra o Boca, Celso Roth chamou o volante e disse que a sua intenção era escalá-lo no esquema de três volantes, mas que o período em que o jogador ficou afastado dos treinamentos, uma semana antes da primeira partida contra o Boca, fez com que ele optasse por Juninho.
“Eu fiquei bastante motivado depois do que ele falou para mim. É duro você não ser nem convocado para algumas partidas. Isso, com certeza, me deu um ânimo a mais”, afirmou o jogador, que seria o volante mais avançado do esquema de Roth, com liberdade para chegar constantemente ao ataque.
O jogador agora espera voltar a apresentar o futebol que o deixou conhecido no São Caetano no segundo semestre pelo Verdão. “Minha intenção hoje é dar a volta por cima no Palmeiras”, promete o meia.
Enquanto os jogadores e a comissão técnica do Verdão estão aproveitando as férias, a diretoria do clube continua trabalhando. E na busca por jogadores, o Palmeiras ganhou um reforço. Sebastião Lapola começou nesta segunda-feira pela manhã a trabalhar no clube. Ele ajudará o diretor de futebol do clube, Américo Faria, no comando do futebol do Verdão.