Rio - Apesar de vários jogadores apresentarem problemas de lesões, nenhum caso chega a deixar o departamento médico da Seleção Brasileira preocupado. O médico Rodrigo Lasmar garante que nenhum caso é grave. A mais recente visita que ele recebeu no departamento médico foi a do atacante Geovanni, que está sentindo dores no joelho esquerdo.
“O que o Geovanni tem não é uma lesão e sim uma tendinite. Vamos esperar para ver como ele vai se comportar nesta quinta-feira, mas acredito que não é nada grave. Ele não chega a preocupar para a partida contra o Uruguai”, afirmou Lasmar.
Sobre o zagueiro Lúcio, que se apresentou com uma lesão no tornozelo direito, o quadro é animador. “O Lúcio melhorou bastante. Ele vem realizando o trabalho na bicicleta e não se queixou de dores. Ele está reagindo muito bem”, afirmou Lúcio.
O único caso em que Rodrigo Lasmar prefere não dar nenhum diagnóstico é o do zagueiro Antônio Carlos, com uma luxação na clavícula. “Nós ainda não temos muitas informações sobre o jogador. Por isso, prefiro esperar para ver como ele está no dia da sua apresentação”, afirmou Lasmar.