Rio - O atacante Euller, do Vasco, afirmou na tarde desta quarta-feira que ficou sabendo do interesse do Cruzeiro na sua contratação através da imprensa, mas disse que não foi procurado por nenhum dirigente do clube mineiro. O atacante garantiu que só vai negociar com o Cruzeiro se receber autorização do Vasco.
“Estou sabendo do interesse do Cruzeiro pela imprensa, mas não fui procurado por ninguém. Por uma questão de ética, só converso com o pessoal do Cruzeiro se receber autorização do Vasco”, afirmou o atacante.
Euller acha muito difícil a sua transferência para o Cruzeiro e garantiu que está satisfeito no Vasco.
“Acho muito difícil a minha ida para o Cruzeiro por vários motivos. Primeiro o Vasco não parece disposto a me liberar. Depois estou muito feliz de jogar num clube carioca e estou adaptado ao Rio de Janeiro”, afirmou Euller.
Apesar de não receber dinheiro do Vasco há muito tempo, Euller garante que vai ter paciência, pois sabe da crise financeira que o clube vem atravessando. “Não recebi nem um terço do que o Vasco tem para me pagar. Mas sei que o clube vem tendo dificuldades para receber alguns valores e espero que quando isso acontecer eles resolvam a situação de todo o elenco. Espero não ter nenhum tipo de problema no Vasco”, afirmou Euller.