CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guarani espera verba da TV para contratar
Quinta-feira, 21 Junho de 2001, 16h55
Atualizada: Quinta-feira, 21 Junho de 2001, 16h55

Rio - À espera da cota de televisão no valor de R$ 2,8 milhões que o Clube dos 13 deve repassar ao clube até o final do mês, o Guarani continua encontrando dificuldades para anunciar seus primeiros reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Mas, enquanto o dinheiro não chega, o clube parece ter encontrado a solução para trazer os reforços: vai apostar na troca de jogadores. De acordo com o vice-presidente do Bugre, Antônio Carlos Seccacci, em posições como a lateral direita, o Guarani tem dois bons jogadores e pode abrir mão de um deles para reforçar a equipe.

Desta forma, o clube está tentando negociar o lateral Luciano Baiano com o Goiás. Em troca, o Guarani pede o volante Túlio e o atacante Zé Carlos, dois jogadores que já trabalharam com Hélio dos Anjos no clube goiano, e muito elogiados pelo treinador.

“O Túlio trata-se de um grande jogador, que dá um equilíbrio muito grande ao meio-campo. Já o Zé Carlos é um belíssimo atacante, que só não é titular porque joga na mesma posição que o Araújo”, disse Seccacci.

Por enquanto, a maior dificuldade para a conclusão do negócio está na negativa da diretoria do Goiás em ceder seus dois atletas. Os goianos, apesar de confirmarem o interesse na contratação de Luciano Baiano, que já defendeu o clube no ano passado, querem envolver apenas um atleta na transação.

“Realmente são dois jogadores que nos interessam, mas o Goiás não aceita liberar os dois atletas na troca pelo Luciano. Desse jeito, o acordo fica difícil”, explicou o vice-presidente bugrino, Antônio Carlos Seccacci.

Além dos atletas do Goiás, a diretoria do Guarani espera pelo término do Campeonato Paulista da Série A-2 e do Campeonato Pernambucano para divulgar a contratação de mais reforços.

De Pernambuco, o nome mais cotado é o do lateral-esquerdo Dutra, atualmente no Sport. Outro jogador que poderia vir é o zagueiro Sangaletti, que está no Náutico. O jogador, entretanto, negou qualquer contato com o Guarani para negociar sua volta ao clube, que defendeu em 1996.

Da Série A-2 paulista, dois atletas que agradam a diretoria bugrina são o veterano atacante Zinho, do Etti Jundiaí, e o lateral-esquerdo Rovílson, de apenas 20 anos, do América, de São José do Rio Preto. Os dois jogadores estarão livres para negociar com o Bugre a partir do dia 30 deste mês, data da última rodada da competição.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Futebol Paulista
Luxa imita desafeto e usa 3 zagueiros no Timão
Rogério Pinheiro se surpreende com posição de Nelsinho
Espanhol acusa Farah de plágio
Jundiaí fica perto de garantir vaga na Primeira Divisão paulista
Veja lista completa
Guarani
Falta de dinheiro deixa técnico do Guarani na mão
Guarani busca time mais experiente para o Brasileirão
Novo técnico quer Guarani reforçado
Atacante do Guarani vai a leilão
Veja lista completa