Fortaleza - A diretoria do Ceará continua negociando reforços para a equipe disputar o Campeonato Brasileiro - 2° Divisão. Na quinta, os jogadores Rogério, Marcone e Hilton, que estão no Ferroviário, praticamente acertaram com alvinegro. O meia Edinho fez uma proposta considerada alta pelos dirigentes alvinegros e ainda não fechou. Já Dino, que tem passe preso ao Ferroviário, ainda vai negociar sua transferência com a diretoria coral.
O diretor de Futebol do Ferroviário, José Fernandes, afirmou desconhecer qualquer negociação do Ceará com os jogadores do clube. Fernandes disse que ainda não foi procurado por nenhum dirigente alvinegro. Os atletas que o Ceará mostrou interesse têm contrato com o Ferroviário até o dia 31 de julho, mas com exceção de Dino, o restante tem passe livre.
Outros jogadores que podem reforçar o alvinegro no Brasileiro são o zagueiro Eridon, do Itapajé; o lateral Evaldo, do Tiradentes; e o atacante Marquinhos, que está no Madureira (RJ). Januário, que já foi atleta do Ceará, vai disputar dois jogos pelo Juventus na 2° Divisão do Paulistão, mas poderá negociar o seu retorno a Porangabuçu.
Para a partida de domingo contra o Boa Viagem, no estádio Serjão, o técnico Adilton Rodrigues não terá Erivelton, expulso contra o Itapipoca, e Esquerdinha, machucado na região pubiana. Os substitutos devem ser Chico e Puma, respectivamente. Hoje à tarde, Adilton comanda o coletivo de apronto.