Nurburgring (Alemanha) - O piloto alemão Heinz Harald Frentzen espera permanecer na Jordan na próxima temporada. ``Infelizmente não posso contar a vocês detalhes do (atual) contrato'', disse, em entrevista à imprensa na quinta-feira em Nurburgring, onde neste fim de semana ocorre o Grande Prêmio da Europa.
``Mas vamos colocar assim. Eu entrei na equipe Jordan em 1999 e tivemos algum sucesso, e acho que vou continuar na Jordan no futuro'', completou.
Algumas reportagens sugeriam antes do Grande Prêmio do Canadá que Frentzen teria de tomar uma decisão após aquela corrida, mas nenhum anúncio foi feito já que o piloto desistiu de competir por sentir-se mal depois de ter sofrido um acidente.
Ele explicou na quinta-feira que está se sentindo bem depois de ter ficado de fora também de testes realizados em Silverstone na semana passada.
A Jordan explicou depois que Frentzen realizou exames em um hospital que ele poderá participar dos treinos livres de sexta-feira para o GP da Europa e então a sua situação seria reavaliada.
O piloto de 34 anos teve seu nome ligado também à Toyota, que vai se tornar a 12a. equipe da Fórmula 1 no ano que vem.