Rio - Após ser aprovado nos exames médicos, André Luís foi apresentado nesta terça-feira à torcida tricolor. O zagueiro, que defendia o Santos, foi contratado por empréstimo até o fim do ano, com o passe fixado em U$S 3 milhões. Animado com o novo clube, o jogador já pensa na briga por uma posição na zaga. "Tenho que trabalhar muito porque o Fluminense já tem dois bons zagueiros. Mas confio no meu potencial".
André Luís treinou separado do grupo. O jogador está parado desde a semifinal do Campeonato Paulista e está preocupado em recuperar o preparo físico. "O ambiente é bom e o trabalho foi bastante puxado. Mas um time que quer ser campeão tem que ser assim".
Insatisfeito no Santos, o zagueiro, que disputou as Olimpíadas de Sydney pela Seleção, explicou o motivo de ele preferir sair do clube paulista. "Acabei escorregando no lance que Gil passou para o Ricardinho fazer o gol do Corinthians (nas semifinais do Campeonato Paulista, aos 46 minutos do segundo tempo) e o Fábio Costa discutiu comigo. Não falava mais com ele e o clima lá não estava bom. Foi melhor eu ter saído".
P>Feliz com a chegada do reforço, Oswaldo de Oliveira conhece bem o jogador, já que trabalhou como comentarista durante o Paulista. "Acompanhei o campeonato e ele jogou bem. É um jogador técnico, que sai bem para o jogo e aparece sempre na área adversária".