Rio - O meia Ramon vai se reunir nesta terça-feira com o gerente de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, para tratar da sua permanência no clube das Laranjeiras. Ramon já demonstrou interesse em continuar no Fluminense e faz exigências para retornar ao Atlético Mineiro, dono do seu passe.
“Sempre deixei claro que quero ficar no Fluminense, porém o final da história só depende da diretoria do Atlético. Caso queiram a minha volta, retornarei, mas com a garantia de que terei o meu valor reconhecido”, afirmou Ramon, que depois da reunião volta para Belo Horizonte.
Mas a diretoria tricolor sabe que a permanência de Ramon é difícil e já começou a pensar num substituto para o jogador. Roger, que estava no Benfica, foi tentado, mas a contratação do jogador acabou descartada.
Já o zagueiro André Luís, contratado junto ao Santos, se apresentou nesta segunda-feira para realizar exames médicos. A contratação de André não está deixando os zagueiros tricolores preocupados.
“Acho importante o Fluminense se reforçar, pois o Campeonato Brasileiro é uma competição longa e que o time perde muitos jogadores por lesão ou suspensão. Além disso, com jogadores de bom nível, o treino melhora muito”, afirmou César, que não está preocupado em perder a condição de titular.