Teresópolis - O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou na tarde desta quinta-feira, em entrevista coletiva, que já tem o time praticamente definido para o jogo contra o Uruguai, domingo, pelas Eliminatórias da Copa de 2002.
Felipão disse que vai comandar um apronto nesta sexta-feira de manhã, quando deverá confirmar os titulares. "Vamos treinar amanhã mesmo no sacrifício, ainda que chova", explicou, fazendo referência ao cancelamento do coletivo desta tarde, em razão da chuva. "Já tenho o time pronto na cabeça. Quero viajar com tudo acertado", completou.
O treinador deve aproveitar o último coletivo na Granja Comary para observar novamente Juninho Paulista no meio-campo, no lugar de Fabio Rochemback. Também na sexta Scolari saberá se vai poder contar definitivamente com o zagueiro Antônio Carlos, com amigdalite e Euller, com entorse no tornozelo esquerdo. Lúcio e Élber serão os substitutos caso os titulares sejam vetados.
Ao avaliar a passagem da Seleção por Teresópolis, Luiz Felipe se disse contente, satisfeito e confiante de que o Brasil poderá vencer o Uruguai.